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Ola amigos de guag

vamos la aqui vcs achão td de gta san andreas

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domingo, 26 de agosto de 2012

TODAS MISSÕES 1/2

Los SantOS

1. Tagging Up Turf
Sweet quer de volta o antigo prestígio da OGF, e um dos primeiros passos é ter mais grafites nas ruas. Siga até o ponto marcado no mapa, use o spray nos grafites. Você também pode usar o spray como arma e matar uma pessoa. Repita a operação nas 6 tags indicadas nos mapa para completar a missão. Em Los Santos existem mais 96 tags que estão espalhadas. Mais detalhes na seção TAGS.
Recompensa: $200. + Respeito. O Spray estará disponível na casa da mãe de CJ. Você também recebe uma ligação do oficial Hernandez explicando que sair de Los Santos não é uma boa idéia. Se você sair de Los Santos irá ficar automaticamente com quatro níveis de procurado.

2. Cleaning the Hood
A OGF estão discutindo sobre como limpar as ruas dos cada vez mais numerosos traficantes. Ryder concorda. Entre no carro, siga para a casa de B-Dup’s e assista a cut-scene., nela Big Smoke e B-Dup parecem estar se escondendo de Ryder e CJ. Olhe no mapa a localização do fornecedor de crack e mate-o. Quando ele cair, volte para o carro, pegue o bastão e atravesse a rua, entre na casa e acerte-os um a um, começando com o cara com o bastão. Quando estiverem caídos, vá até Sweet, saia da casa e dirija até o grove para concluir a missão.
Recompensa: + Respeito.

3. Drive Thru
Enquanto a OGF discute a importância do respeito, Big Smoke diz que sempre está com fome, então a gangue decide ir comer alguma coisa. CJ deve dirigir o Tornado até o Cluckin' Bell. Lá, Big Smoke irá comer vários e vários pratos. Ao sair, vocês dão de cara com um carro da gangue Balla. Fique próximo do carro e deixe seus amigos fazerem o serviço, quando o carro deles pegar fogo, afaste-se e retorne depois para eliminar os sobreviventes. Depois que estiverem mortos, desça do carro e colete as armas deles. Depois é só guiar até sua casa. Após a missão, Sweet irá lhe falar sobre o ginásio. Vá até lá e gaste algumas horas de seu tempo se exercitando.
Recompensa: $500. + Respeito. Ginásio de Los Santos está disponível.

4. Nines and AKs
CJ pergunta para a Grove Families que armas eles estão usando atualmente, mas a resposta é que eles não estão usando boas armas,. Big Smoke e CJ decidem fazer uma visita a Emmet, um antigo fornecedor... mas descobrem que ele não é mais tão próximo da OGF como antes. Entre no carro e dirija até o local marcado no mapa. Fale com Emmet e pratique um pouco. Essa missão é praticamente um tutorial sobre como usar o sistema de mira e sobre como atirar. Depois leve Smoke para casa. Depois da missão, Sweet ligará e irá lhe falar sobre as cores das gangues e lhe indicará a loja Binco. Vá até lá e compre algumas roupas. Você pode escolher o que quiser, mas lembre-se que o verde é a cor de sua gangue.
Recompensa: + Respeito. A loja Binco está disponível. Missões do Big Smoke estão disponíveis.

5. Drive-By
Ryder fala a todos como CJ dirige bem e a gangue decide matar alguns Ballas em seu próprio território. CJ fica responsável por guiar o carro enquanto os outros tratam de matar os Ballas. Entre no carro e depois que todos estiverem dentro, guie até o território dos Ballas. Quando encontrar seu alvo, atropele os que estiverem a pé. Os que estiverem em carros tente emparelhar para que seus amigos cuidem do resto. Tome cuidado com as explosões dos carros, não fique muito próximo quando forem explodir. Pode ser que você termine essa missão com até dois níveis de procurado (duas estrelas). Para livrar-se disso, dirija até a Pay-and-Spray e pinte o carro. Não cometa nenhum crime enquanto as estrelas estiverem piscando e retorne para o Grove.
Recompensa: $500. + Respeito. As missões de Ryder estão disponíveis.

6. Sweet's Girl
CJ vai até a casa de Sweet procurar por ele e por Smoke, mas não encontra nenhum deles. Ao sair, recebe uma chamada de Sweet... ele estava de olho em uma garota do Seville. Seville descobriu e não ficou nada contente com isso e está tentando mata-lo. Pegue um carro (na garagem ou roube um) de quatro portas, mas que não seja um táxi. Atravesse a ponte e ao chegar perto do local marcado você verá que alguns inimigos não estão dentro do local. Eles irão atirar em você. Atropele-os e pegue as metralhadoras. Elimine todos os inimigos que aparecerem e espere o chamado de seu irmão. Pare o carro no ponto marcado (tem que ser um carro com 4 portas) e fuja rápido, pois outros inimigos irão aparecer para lhe perseguir. Durante a fuga, Sweet irá atirar nos perseguidores. Concentre-se em guiar e deixe que ele elimine-os, depois siga para o ponto marcado.
Recompensa: + Respeito.

7. Cesar Vialpando
Sweet e Kendl estão discutindo, pois ele quer saber com quem ela anda se encontrando. Kendl diz que pode se encontrar com quem ela quiser, e sai da casa. Sweet chama CJ para seguirem Kendl e descobrir com quem ela anda se encontrando. Pegue o carro e vá com Sweet até a garagem em Willowfield. Após uma breve cut-scene, essa garagem de modificação ficará disponível. Siga as instruções e pegue um dos lowriders, modifique-o da forma que quiser e siga para a competição. Você terá que apostar uma determinada quantia em dinheiro. O seu prêmio dependerá exatamente do quanto você vai poder apostar. A competição em si não é difícil, basta seguir as combinações e assistir a uma bela cut-scene. Ao final, você será apresentando a Cesar.
Recompensa: O dobro da quantia em dinheiro que você apostou. + Respeito. As missões de Cesar estão disponíveis.


Melvin "Big Smoke" Harris (BS)

“One times can't fade the gang tuff.
Puttin my foot in your ass to make times rough.
I'm the neighborhood terror but I never wondered
that the hood would take me under”
Compton’s Most Wanted – Hood took me under


8. OG Loc
Jeffrey Martin, que é conhecido também como OG Loc, está saindo da prisão hoje. Sweet e Big Smoke querem que CJ vá pegá-lo. Siga para o ponto indicado no mapa e pegue OG. Ele esteve preso durante algum tempo e tem contas a acertar com Freddy, um ex-companheiro de cadeia de roubou de OG algumas de suas rimas. Dirija até o local indicado, após a cut-scene, saia do carro junto com OG e vá até a porta. Quando o cara fugir, siga-o com a outra moto. Aparentemente você pode mata-lo durante a perseguição, mas se não conseguir, mate-o quando ele parar e depois roube um carro e leve OG para o Burger Shot e conclua a missão.
Recompensa: Abrir as missões de OG. + Respeito.

9. Running Dog
CJ fica surpreso ao flagrar Tenpenny e Pulaski saindo da casa de Big Smoke. Depois, Smoke pede a CJ que o ajude a ir pegar seu primo. Entre no carro do Big Smoke, guie até o local indicado e assista a cut-scene. Smoke tenta negociar a compra de drogas com um Vagos, mas eles não concordam e mandam Big Smoke dar o fora. Smoke se descontrola e usa seu bastão de basebol para atacar um dos caras. Os outros começam a correr e CJ deve eliminar o traficante. Esqueça os outros e concentre-se em seu alvo. Corra até alcança-lo e mate-o. Se por acaso você não conseguir alcançar o cara correndo pode ser que sua stamina esteja com nível baixo. Tente pegar algum veículo para concluir a missão. Para melhorar sua stamina (se ela estiver baixa) ande de bicicleta ou treine no ginásio.
Recompensa: + Respeito.

10. Wrong Side of the Tracks
Novamente, Tenpenny e Pulaski são vistos na casa de Smoke. Quando eles saem, Smoke pede a CJ que o leve até Unity Station. Pegue Big Smoke e siga para o ponto no mapa. Ao chegar lá, você verá uma cut-scene onde vários Vagos sobem em um trem. Smoke quer todos eles mortos. CJ terá que pilotar uma Sanchez, seguindo o trem. Além dos vários Vagos que estão em cima dos vagões, outros sobem quando os primeiros caem. Enquanto você guia, Big Smoke trata de eliminar seus inimigos. Fique atento para evitar quedas, pois o trem move-se tão rápido quanto sua moto. Quando todos estiverem mortos, Smoke pedirá a CJ que o leve de volta antes a polícia apareça. Para completar a missão, leve Big Smoke até o ponto amarelo no radar.
Recompensa: + Respeito.

11. Just Business
Smoke pede que você o leve até downtown. Pegue o carro dele e siga até o ponto indicado. Na cut-scene, Smoke diz a CJ que irá participar de uma transação, e que ele fique atento para qualquer problema que possa acontecer. Os tiros começam Pouco tempo após Smoke entrar e ele logo estará pedindo a ajuda de CJ. Não desperdice munição ou as coisas podem ficar muito difíceis. Procure ficar sempre agachado para ser um alvo menos fácil. Mate os russos e colete as armas e munição que eles deixarem. Não perca muito tempo, pois se a barra de health de Smoke secar a missão irá falhar. Prossiga até que todos estejam mortos. Big Smoke conseguirá uma moto para fugir, CJ estará na garupa com a missão de eliminar todos que se aproximarem. Os russos vêm em carros, motos e em um caminhão, que é indestrutível. Concentre-se nas motos. Mire nos pilotos. Os passageiros dos carros tentarão atirar em você, mate-os e destrua seus perseguidores. Nessa parte da missão, sua munição é ilimitada. Será uma longa perseguição, mas a parte mais complicada fica exatamente no final. Quando você chegar no aqueduto tente eliminar seus inimigos o mais rápido possível. Nessa parte você assistirá a duas excelentes cutscenes. Depois do salto, mire nos portões do esgoto, ou tudo irá por água abaixo. Depois, atire nos barris para eliminar seus últimos perseguidores. No final Smoke lhe deixará próximo da praia e abandonará a moto logo em seguida.
Recompensa: + Respeito. As missões de Big Smoke estão concluídas. As próximas missões são as do Ryder, que só podem ser ativadas entre 12:00 e 20:00.


Lance “Ryder” Wilson (R)

“It's our time, time today
the right time is here to stay”
Soul II Soul – Keep on movin


12. Home Invasion
Ryder quer assaltar a casa de um cara que tem várias armas, mas é preciso esperar a noite chegar para realizar a missão. Este é seu tutorial para invadir casas. Pegue o veículo e guie até a casa marcada no mapa. Note que uma nova barra apareceu em sua tela. Ela indica o tempo que falta para o sol raiar, e essa missão tem que ser completada antes que isso aconteça. Ao entrar na casa, observe as instruções. Não faça barulho (ou seja, não corra nunca e ande apenas em modo furtivo. Se a barra de noise encher você terá alguns problemas). Sua missão é recuperar seis caixas. A primeira está logo na primeira sala. A segunda está atrás da porta a sua direita. A terceira está no primeiro lance de escadas. A quarta está no final do corredor. A quinta está no quarto do cara, no lado esquerdo. E a última está no quarto do cara, embaixo da cama. Não se apresse pois há bastante tempo para concluir essa missão, então ande furtivamente e evite ao máximo fazer barulho. Depois de recolher todas, siga para o ponto indicado.
Recompensa: + Respeito. Você agora pode roubar casas. Você precisa da Boxville van e as missões têm que acontecer entre 20:00 e 5:00.

13. Catalyst
Tenpenny e Pulaski informam a Ryder e CJ que há um trem passando pela cidade com uma carga de pode ser bastante interessante para eles. Dirija o carro do Ryder até o local marcado. Você verá alguns Vagos roubando o trem. Saia do carro e atire neles (são apenas 3 ou 4). Um carro cheio deles irá aparecer, mate-os e siga as instruções de Ryder. Vá para o ponto vermelho e suba no trem. Quando o trem começar a se mover a visão irá mudar para primeira pessoa e você terá que atirar algumas caixas para dentro do carro de Ryder. Você não tem controle sobre o trem, e às vezes ele muda de direção bruscamente (nas curvas). Então fique atento ao carro do Ryder, mire com R1 e tente acertar as caixas dentro do carro. Você tem que acertar 10 caixas em um espaço limitado de tempo. As caixas são ilimitadas, então não se preocupe se errar, mas cuidado para não explodir o carro de Ryder. Quando você terminar, estará com três níveis de procurado. Siga para a Pay N' Spray mais próxima e livre-se da polícia. Depois volte para a casa e conclua a missão.
Recompensa: + Respeito.

14. Robbing Uncle Sam
Ryder bolou um plano maluco para conseguir roubar algumas armas do exército. Após a cut-scene, guie o furgão até o ponto indicado. Suba no muro e equipe sua arma. Mate o guarda e desça. Atire no interruptor para abrir o portão e permitir a entrada de Ryder com o furgão. Siga em frente e mate todos os guardas que encontrar. Vá até a garagem e atire no interruptor para abrir o portão. Mate os dois guardas que estão dentro e vá até a empilhadeira. Use a empilhadeira para pegar os caixotes. Você precisa de pelo menos seis caixotes. Ryder se encarregará dos guardas, mas como ele também terá uma barra de vida, talvez você tenha que ajuda-lo, pois se ele morrer a missão irá falhar. Além disso, você também será importunado por alguns guardas. Quando você terminar, estará sendo procurado pelo exército. Guie o furgão até o ponto indicado. Quando você estiver fugindo, os carros do exército estarão em sua cola. Olhe para trás e veja a localização de seus perseguidores. Buzine, quando você buzinar, Ryder jogará uma das caixas no carro do exército.
Recompensa: + Respeito.


Jefferey "OG LOC" Martin (OG)

“I'm not the king of rap, not lord, not prince. I was a young kid rapper that I've been rapping ever since
I was just a young bub, I didn't care what mc's did. Cause I'm the godfather”
Spoonie Gee - The GodFather


15. Life's a Beach
Essa missão estará disponível apenas entre 20:00 e 6:00. OG quer roubar um sistema de som para usar em um show que ele pretende fazer, e ele diz que há um da maneira que ele precisa, está na praia, na festa. Pegue um carro e vá até a praia para iniciar a missão. Fale com a garota. Para que você possa começar a dançar, responda afirmativamente (coloque para a direita no direcional). Insista nisso até ela finalmente deixar você dançar. Para dançar corretamente, aperte os botões na seqüência e no ritmo certo. Para ter acesso a Van você precisa fazer em torno de 4.000 pontos. Após terminar a dança, se tiver a pontuação necessária você irá poder entrar na Vam. Roube o carro de som e leve-o até o local indicado. Alguns caras podem tentar seguir CJ, mas isso não deve representar nenhum problema.
Recompensa: + Respeito. Dançar agora estará sempre disponível para você.

16. Madd Dog’s Rhymes
OG Loc tomou consciência de que é um péssimo rapper, então pede a CJ que vá até a mansão de Madd Dog e roube seu livro de versos. Pegue um carro e siga para a mansão do Madd Dog. A mansão está repleta de guardas e você deve tomar cuidado para não ser visto. Ande sempre agachado e use a faca e elimine seus inimigos silenciosamente Procure sempre observar onde estão seus alvos, e certifique-se de que eles não o vejam. Os pontos vermelhos no mapa são seus inimigos, o verde é o livro que você tem que roubar. Na volta, os guardas estarão com pistolas. Mate o primeiro com a faca e pegue sua pistola. Elimine os outros à distância com e saia da mansão. Volte para o local indicado no mapa para completar a missão. Após a missão acabar, você receberá uma ligação de Tenpenny.
Recompensa: + Respeito. A habilidade de se esgueirar (stealth) estará disponível a partir de agora. As missões de Frank Tenpenny (C.R.A.S.H.) estão disponível.


17. Management Issues
Essa missão estará disponível apenas entre 12:00 e 17:00. OG está zangado porque não consegue fazer nenhum tipo de negócio, e suspeita que o empresário de Madd Dog esteja por trás disso. Após a cut-scene dirija o mais rápido possível até o Burguer Shot. Dessa forma, há uma pequena chance de que você consiga pegar o carro sem ter sofrido dano algum. Caso não consiga, leve-o até o Pay N' Spray para concerta-lo. Com o carro em perfeitas condições, dirija até o local indicado em perfeitas condições até as 22:00. Quando os carros saírem, fique no meio dos dois e siga-os. Quando o manager entrar no carro, dirija em direção ao cais, pegue velocidade e salte do carro antes que ele caia no mar.
Recompensa: + Respeito.

18. House Party

OG está agradecido pelos serviços de CJ e resolve organizar uma festa no Grove. Após a cutscene, você será avisado de que a festa irá começar as 20:00 e terminar as 5:00. Você pode ou não comprar novas roupas e cortar o cabelo. Fica a seu critério. Vá para o ponto marcado e dentro do horário. Na cut-scene, OG começa a cantar e Ryder chamará CJ para se afastarem do barulho de OG, nesse momento um dos membros da OGF irá falar que os Ballas estão preparando uma emboscada. Sweet organiza um bloqueio de carros na rua e CJ deve se preparar para defender o Grove. A primeira leva vem de frente, mate todos e pegue a munição. Depois eles atacarão por cima da ponte. Mate-os e prepare-se para a chegada de mais pelos lados. Depois de eliminar todos, assista a cut-scene.
Recompensa: + Respeito


Cesar Vialpando (CV)

“Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you'll never change”
Lynyrd Skynyrd - Free Bird


19. High Stakes, Low-Rider

Nessa missão você irá participar de uma corrida. Então escolha um carro rápido mas que lhe dê também um bom controle. Detalhe, o carro TEM que ser um lowrider. Não há restrições quanto aos equipamentos que ele pode possuir, então leve o carro que você escolher até a garagem de modificações e adicione nitro nele. Depois siga para o ponto de início da missão. Após a cut-scene, Cesar dirá para segui-lo, pois ele o deixará no ponto de início da missão. Tome cuidado para não danificar seu carro no caminho. Durante a corrida não há segredos. Apenas passe por todos os checkpoints e ganhe a corrida no final.
Recompensa: $1000


Frank Tempenny – C.R.A.S.H. ( )

“Yeah, and you don't stop (cause it's 1-8-7 on an undercover cop)”
Dr. Dre - Deep cover


20. Burning Desires
Tenpenny diz que se CJ que ele estará livre se eliminar um membro de uma gangue. Dirija até o ponto indicado para pegar os coquetéis molotovs que Tenpenny escondeu e depois siga para a casa da gangue para incendiá-la. Para incendiar a casa, você deve arremessar os coquetéis nas 5 janelas da casa. Se você seguir a rotina de livrar-se dos inimigos que aparecerem, quebrar as janelas e arremessar os coquetéis no alvo, não terá problema em completar a primeira parte da missão. Assista a cut-scene e prepare-se para dar uma de herói. Uma garota, que por algum motivo não deve morrer, está presa na casa em chamas. Entre na casa e siga pelo corredor. Entre na terceira porta a direita e pegue o extintor. Procure andar agachado para não sofrer dano por causa da fumaça. Suba as escadas e procure a garota. Depois da cutscene, Apague os focos de incêndio com o extintor e abra um caminho seguro para sair da casa. Depois é só levar a garota para casa. Após a missão, Sweet irá ligar e falar sobre um cara em Glen Park que desrespeitou a OGF e ele quer que algo seja feito a esse respeito.
Recompensa: Denise agora é sua namorada. As missões de Sweet estão novamente disponíveis.

21. Gray Imports
Tenpenny diz que sempre gosta de ver as gangues se matando nas ruas, mas não fica feliz quando uma delas consegue alguma vantagem sobre as outras. Ele fala sobre uma negociação de venda de armas entre os Ballas e os Russos, que está acontecendo nas docas, e pede que CJ vá averiguar. Depois de iniciar a missão, pegue um veículo e siga para o ponto indicado. Para não ter muitos problemas nessa missão, é bom ter pelo menos um bom rifle. Uma M4 ajudaria muito. Ao chegar no local, comece a matar os inimigos que se aproximarem. Atire manualmente nos barris e as empilhadeiras irão explodir, mas faça isso de longe ou você poderá ir junto. Continue eliminando seus inimigos e pegue o colete no lado esquerdo, acima da escada. Atire na fechadura para abrir a porta e continue com a matança. Dentro do galpão há um coração e um colete, pegue-os se precisar. Siga até a escada e entre na sala. Mate o Balla e persiga o Russo. Se você quiser dificultar um pouco a missão, deixe que ele entre no carro (um Banshee) e siga-o com a moto, atirando nele até explodir. Se quiser fazer do modo simples, siga o russo de perto, ignore os outros inimigos e concentre seu fogo nele, matando-o antes que ele possa entrar no carro.
Recompensa: Nada... Apenas a abertura da Ammunation.

Badlands


1. Badlands
Você precisa subir a montanha, eliminar a testemunha e trazer uma prova fotográfica. Após a cut-scene, pegue a Sanchez, vá até a ammunation e compre algumas armas. Siga para o ponto indicado no mapa e continue seu caminho Mt. Chiliad acima. Pare próximo a cabana e escolha como você irá executar essa missão. Você pode aproximar-se furtivamente, eliminando os seus inimigos e matar seu alvo antes que ele pense em fugir. Ou pode aparecer atirando em todos, provocando uma perseguição. Não importa como você eliminará seu alvo, você deve tirar uma fotografia do corpo. Retorne para o Trailer. Você receberá uma ligação de Cesar falando sobre ter enviado sua prima para ajudar, ela está em Dillimore. Sweet também irá ligar e irá dizer que a prisão é uma droga, e que ele espera estar livre em breve.
Recompensa: + Respeito. Abrir as missões da Catalina.


Catalina (?)

“Hellraiser, in the thunder and heat. Hellraiser, rock you back in your seat
Hellraiser, and I’ll make it come true. Hellraiser, I’ll put a spell on you ”
Ozzy Osbourne – Hellraiser


2. First Date
Catalina tem quatro “serviços”, que podem ser feitos em qualquer ordem. São eles: a loja de bebidas (liquor store) em Blueberry, o Banco em Palomino Creek, o posto de gasolina (gas station) em Dillimore e uma loja em Montgomery. Você tem total liberdade de escolher o que quer fazer primeiro, mas como já está em Dillimore, fica meio óbvio começar os serviços com o posto de gasolina.

3. Tanker Command
Catalina quer roubar o posto de gasolina, mas ele está protegido com vidro a prova de balas, Então ela decide roubar o caminhão tanque. Após a cut-scene, entre no caminhão e atraque a cabine ao tanque. Você deve levar o caminhão até o ponto indicado no radar. Cuidado com o carro que lhe persegue. Se fizer movimentos muito bruscos com o caminhão, há o pequeno risco de que a cabine e o tanque se soltem. Após livrar-se do carro, basta guiar até o ponto indicado. Pouco depois da missão concluída você irá receber uma ligação do The Truth. Ele irá falar sobre o encontro que irá ter com Tenpenny.
Recompensa: $5.000. As missões do RS Haul Tanker estão disponíveis. As missões do The Truth estão disponíveis.


The Truth (?)

“You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you
Your menstruating heart
It ain't bleeding enough for two
It's a midlife crisis...”
Faith No More - Midlife Crisis


4. Body Harvest
The Truth quer que CJ roube um combine harvester, pois Tenpenny lhe deve alguns favores. Pegue um veículo e siga para a fazenda onde o combine harvester está. Os fazendeiros tentarão lhe impedir de pegar sua máquina. Mate os que ficarem em seu caminho e vá até a colhedeira. Ela é uma máquina de matar perfeita, então não se acanhe de atropelar quem quer que tente impedir sua fuga. Para completar a missão, leve o combine harvester até o ponto indicado no radar. Após a missão, Cesar irá ligar para você.
Recompensa: + Respeito.


Cesar Vialpando (CV)

5. King in Exile
Não há missão aqui, apenas uma cut-scene onde Cesar e Kendl falam sobre a traição de Big Smoke, dizendo que ele é o culpado de toda a desgraça que aconteceu em Los Santos. Cesar conta a CJ que duas vezes por semana Big Smoke envia um carro para San Fierro, e que ele volta cheio de drogas. Diz também que Los Santos está uma verdadeira bagunça. Quando CJ sai da cabana recebe uma ligação de Catalina.


Catalina (C)

6. First Base
Apenas uma cut-scene de seu segundo encontro com Catalina. Depois disso, você pode escolher a missão seguinte em qualquer ordem, sendo que ela avisa as que ainda faltam. Como a loja de bebidas em Blueberry fica próxima, siga para lá.

7. Local Liquor Store
Catalina planejou um assalto a uma loja de bebidas, só que uma gangue local também teve a mesma idéia e chegou antes. Após a cut-scene, monte no quadriciclo e siga-os. Catalina, além de praguejar bastante, irá atirar nos caras. Procure ficar próximo deles para que ela não erre tantos tiros. Na medida em que são mortos, eles deixam cair uma caixa. São três ao todo. Ignore as caixas que forem caindo e deixe para coleta-las apenas quando o último cara for eliminado. Depois de pegá-las, leve Catalina de volta a seu esconderijo. Após a missão você irá receber uma ligação de Cesar falando sobre as corridas.
Recompensa: $1000. As missões de Cesar estão disponíveis.

8. Gone Courting
Não há missão aqui, apenas uma cut-scene do terceiro encontro entre CJ e Catalina. Após isso, escolha onde deseja realizar a próxima missão.

9. Against All Odds
Siga até a loja em Montgomery e pare no ponto indicado. Catalina irá lhe entrgar os explosios e ficará vigiando os reféns, para que eles não soem o alarme. Mas eles acabam fazendo isso, e Catalina mata todos. Agora você terá que plantar as cargas explosivas na porta. Jogue duas cargas e afaste-se para não sofrer dano com a explosão. Depois, jogue mais uma carga no cofre e termine o serviço. Após a cut-scene você estará com quatro níveis de procurado e terá que fugir. Siga para a Pay n’ Spray em Dilimore, o local está marcado em seu radar. Cuidado com os carros da polícia no caminho. Depois é só levar Catalina de volta a seu esconderijo.
Recompensa: $2000.

10. Made in Heaven
Por algum motivo Catalina não está feliz com você, e tudo o que ela quer agora é ser sua parceira nos negócios. Siga para o local da última missão da Catalina, se está seguindo este guia, só lhe restou o banco, em Palomino Creek.

11. Small Town Bank
Essa missão é no banco em Palomino Creek. Após a cut-scene você se vê vigiando quatro pessoas e deve ficar atento deixa-las com medo para que a situação fique sob controle. Sempre que um deles começar a baixar os braços, aponte a mira para ele. Uma boa técnica é segurar R1 e ficar alternando entre L2 e R2 rapidamente, assim você cobrirá todos. Inevitavelmente o alarme irá soar e você estará com três níveis de procurado. Se ainda não tiver matado os quatro rendidos, mate-os para que eles não causem problemas. Catalina ficará furiosa com CJ, pois queria apenas mais um trabalho simples. Depois disso, destrua as máquinas de caixa eletrônico e siga Catalina para fora. Tome cuidado com os policiais. Mate-os e vá seguindo Catalina. Após a cut-scene, mate os dois policiais e pegue a moto. Catalina irá na outra moto, mas será seguida por policiais. Mate-os. Catalina irá lhe provocar e disparará na frente... Ela só irá parar em uma barreira de carros de polícia, ficando cercada. Resgate-a e siga para o esconderijo dela.
Recompensa: $1000.


Cesar Vialpando (CV)

12. Wu Zi Mu
Essa é uma missão bem simples: é uma corrida e você deve terminar em primeiro. Passe pelos checkpoints e deixe seus adversários comendo poeira. O passeio será longo então fique atento a estrada e aos possíveis atalhos que possam lhe dar alguma vantagem sobre seus oponentes. Após a corrida você será apresentado a Wu Zi Um, que será um de seus contatos em San Fierro.
Recompensa: $5000.

13. Farewell, My Love...
Outra corrida, mas desta vez com um atrativo especial. Catalina quer a todo custo que CJ implore para que ela volte, mas Carl não tem a mínima intenção de fazer isso. Para de CJ, Catalina mostra a todos seu novo namorado, Claude. - Ei, ele parece com o cara do GTA3 não é? Pois é, ele É o cara do GTA3... O “Fido” finalmente ganhou um nome! – Essa é uma corrida bem longa e os checkpoints às vezes estão em locais complicados, pois exigem freadas e manobras precisas. Não é uma missão difícil, mas você precisa estar atento para não correr o risco de descer um barranco ou “sobrar” em uma curva mais fechada. Após a corrida CJ falará com Catalina e Claude, e eles lhe darão a escritura de uma garagem em San Fierro. Catalina diz que eles dois estão de partida para Liberty City.
Recompensa: $5.000. As missões do The Truth estão novamente disponíveis.


The Truth (TT)

14 - Are You Going to San Fierro?
Algumas missões atrás CJ falou ao The Truth sobre a maconha de Tenpenny, e agora ele está saqueando a plantação de erva de Tenpenny. Ele já guardou 2 toneladas no mothership, mas tem que se livrar do resto antes que a polícia chegue. Fique atento no contador, ele indica o quanto está perto da polícia chegar até você. Use a flametower para queimar todos os pontos vermelhos no mapa. Depois disso, The Truth lhe dará um lançador de foguetes para que você se livre do helicóptero. Entre no mothership e dirija até San Fierro, e aproveite para ouvir as teorias conspiratórias do velho hippie.
Recompensa: + Respeito. San Fierro está disponível.

San Fierro

16/10/2007 às 11:00 | 49369 visualizações
          
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Carl Jonson (CJ)

“Welcome to the jungle
We take it day by day
If you want it you're gonna bleed
But it's the price you pay”
Guns N’ Roses – Welcome to the Jungle


1. Wear Flowers in Your Hair
Carl ganhou as chaves da garagem de Claude, na corrida. Mas acabou de descobrir que o local está completamente abandonado. Então, the Truth fala que conhece algumas pessoas que podem ajuda-lo a reerguer o local. Entre no carro e dirija para os locais indicados. Serão várias paradas, e essa missão resume-se a isso. Ir de um local a outro e, eventualmente, pegar um passageiro. Você será apresentado a Jethro, Dwayne e Zero.
Recompensa: Apenas uma ligação de Zero avisando que você pode comprar sua loja por $30000.

2. 555 We Tip
Tenpenny liga para Carl pedindo que ele plante drogas no carro de um advogado, e ameaça entrega-lo se ele não fizer o serviço. Após a cut-scene, siga para o Vank Hoff Hotel, em downtown. Siga o manobrista (valet) até o estacionamento subterrâneo e mate-o. Vista suas roupas e volte para frente do hotel e espere o carro do advogado. Se tiver dúvidas na hora de identificar o carro do advogado, olhe a screenshot. Depois que você estiver no carro, um contador de tempo irá aparecer, esse é o tempo que você tem para ir até a garagem, plantar as drogas e voltar e estacionar o carro no local indicado. Depois, corra até o ponto marcado no mapa e chame a polícia.
Recompensa: O uniforme do manobrista (valet) fica disponível em seu armário e a missão secundária Valet Parking está disponível. Você precisa estar vestido com a roupa de valet para iniciar as missões.

3. Deconstruction
Bem, problemas familiares aqui. Alguns trabalhadores de uma obra chamaram Kendl de prostituta, e ela liga para CJ pedindo que ele faça algo a respeito. Vá até a construção e comece a matar todos os trabalhadores. Depois, pegue a bulldozer e destrua os 5 portables, mas cuidado com os barris vermelhos ou você pode explodir junto. Para terminar, o capataz da obra está dentro de um banheiro portátil. Use o bulldozer para arrastar o banheiro até o poço e depois procure o misturador de cimento. Mate os trabalhadores se eles estiverem perturbando muito e guie o misturador de cimento até o ponto indicado.
Recompensa: Após essa missão, Jethro lhe falará sobre para ir a driving school e aprimorar sua driving skill. Driving School está acessível. Nesse momento do jogo, você tem a opção de fazer gastar seu tempo fazendo as missões da driving school, comprar o RC Shop e fazer suas missões ou partir para as missões da triads. Eu optei por comprar o RC shop. Ele custa R$ 30000 e, depois de concluir suas missões, ele irá gerar uma certa quantia em dinheiro para CJ.


Zero (Z)

“Smokin’, smokin’
We’re cookin’ tonight, just keep on tokin’
Smokin’, smokin’
I feel alright, mamma I’m not jokin’, yeah”
Boston - Smokin'


4. Air Raid
No passado, Zero participou de uma feira de ciências, e venceu um cara chamado Barckley. Agora, Barckley quer vingança, e enviou uma esquadrilha de planadores RC controlados por controle remoto e equipados com bombas. Você estará no telhado da loja, com uma minigun e munição infinita. Sua missão é impedir que os planadores destruam as antenas e interrompam o sinal. É uma missão difícil, pois dependerá de sua habilidade com o controle analógico. Procure fazer a missão durante o dia, pois a noite fica muito mais difícil localizar os pequenos aviões. Fique sempre atento ao radar para saber de onde os aviões estão vindo. Para concluir a missão, basta impedir que as antenas sejam destruídas durante os três longos minutos da missão.
Recompensa: $3000.

5. Supply Lines
Mais uma missão complicada. Zero foi humilhado Barckley, que o pendurou em um armário pela roupa íntima. CJ e Zero querem vingança, destruindo os 5 entregadores de Barckley. Essa missão se torna difícil porque muitas vezes você terá que fazer manobras arriscadas para conseguir acertar os veículos. Você deve matar os 5 entregadores e retornar com o planador ao telhado antes que o combustível acabe. Planeje sua rota, olhe no mapa e seja preciso nas manobras.
Recompensa: $5000.

6. New Model Army
Essa é mais simples, mas um pouco demorada. Zero e Barckley resolveram ter um embate final, mas como nenhum dos dois está interessado em morrer, decidiram resolver suas diferenças em uma batalha tática. O perdedor deixa a cidade com todas as suas coisas. Você controla o pequeno helicóptero, e deve livrar o caminho de Zero dos obstáculos. Barris, tanques e rios sem pontes. Não se preocupe com o tempo, dá para completar a missão tranqüilamente. Assim que a missão começar, pegue as bombas e destrua os 3 tanques. Depois disso, livre o caminho do carro de Zero e vá pegar uma placa para servir de ponte. Depois, livre o caminho dos barris e vá pegar outra placa. Após isso, é só retirar o último barril e assistir a chegada do carro até a base de Barckley.
Recompensa: $7000. Propriedade adquirida. Agora o RC Shop irá gerar até $5000 para você por dia. Colete regularmente.


The Triads (??)

“To die unsung would really bring you down. Although wet eyes would never suit you
Walk through no archetypal suicide. Die young is far too boring these days”
Helmet – Unsung


7. Photo Opportunity
Cesar ficou sabendo que os Ballas terão um encontro de negócios, e liga para CJ para que ambos possam investigar. Você terá que guiar até Cesar. Olhe no mapa onde ele se encontra e escolha que caminho prefere seguir. Pela estrada certamente é o caminho mais logo. Pelos trilhos seria o mais rápido, e ainda há a opção de se pegar um barco. Quando você encontrar com Cesar, ele lhe dirá que a reunião é em Angel Pine. Guie com calma, não há limite de tempo então não precisa se arriscar. Pare o carro no ponto marcado e suba no telhado. Você terá que tirar fotos de quatro alvos. O primeiro deles é Ryder, que vai parar no estacionamento, mesmo em frente ao local onde você está. Tire a foto e espere por T-Bone, que irá parar seu carro bem próximo de onde Ryder parou o seu. O terceiro alvo será Mike Toreno, que irá parar seu carro na rua, bem a sua direita. O último será Jizzy, o cafetão, que irá descer do carro bem próximo de onde Toreno desceu. Após tirar as fotos, assista a cut-scene.
Recompensa: + Respeito. Após essa missão você receberá uma câmera com “fotos infinitas”. Salve seu jogo, pois você não terá outra câmera dessas se morrer.


Jizzy

“Every day I wonder just how I'll die.
Only thing I know is how to survive
There's only one rule in the real world.
And that's to take care of you, only you and yours”
Too Short - The Ghetto


8. Jizzy
Carl praticamente tem que implorar para que Jizzy dê um trabalho para ele. Jizzy aceita a oferta e manda CJ transportar uma de suas garotas até um hotel. Dirija até o ponto marcado, Chegando lá, Jizzy irá telefonar para CJ e falar sobre um cafetão que está se engraçando com uma de suas garotas em Hashbury. Vá até lá e mate o cafetão. Quando CJ entrar no carro novamente, Jizzy ligará novamente, pedindo que CJ vá até a freeway e salve uma de suas garotas, que está sendo espancada. São dois espancadores, atire de longe e você não terá problemas. Quando você voltar ao carro, Jizzy irá ligar e falar que a primeira garota que você entregou no hotel está sendo levada embora pelo homem que a contratou... Ele é um pastor e acha que irá salva-la do demônio, e Jizzy não permite esse tipo de abuso. Dirija até o hotel e pare no ponto indicado. Depois os siga. Você tem dois problemas, pois a limusine é bem rápida e bastante resistente, e os guarda costas não irão lhe deixar em paz. Concentre-se na limusine, quando ela for destruída os guarda costas irão parar de lhe perseguir, aí mais fácil elimina-los. Quando você concluir a missão, CJ ganhará automaticamente dois níveis de procurado. Siga para a Pay N’ Spray ou colete algum suborno para livrar-se disso.
Recompensa: $3000. + Respeito. Após essa missão, Woozie irá telefonar para CJ. As missões de Wu Zi Mu estão disponíveis, mas por enquanto, continuaremos com Jizzy

9. T-Bone Mendez
Durante a cut-scene Jizzy pergunta a T-Bone porque ele está ganhando apenas 20%, já que o negócio está sendo repartido entre três pessoas. T-Bone recebe uma ligação avisando que o negócio deles está sofrendo uma emboscada. Pegue um veículo e siga para o local onde a negociação estava ocorrendo. Chegando lá, você verá uma cut-scene onde vários motoqueiros estarão fugindo com os pacotes nas garupas. Para pegar os pacotes facilmente, siga-os e tente emparelhar com eles. Quando fizer isso, pressione R1 para pegar o pacote. Repita a operação nas 5 motos e depois volte para o pleasure dome.
Recompensa: $5000. + Respeito.

10. Mike Toreno
Mike Toreno está preso dentro de um furgão lotado de cocaína e a única maneira de CJ e T-Bone saberem onde ele está é pelas descrições que ele faz do que ouve, através de se telefone celular. Primeiro ele diz que escutou som de gaivotas e maquinas, o que leva CJ a checar em Doherty. Em seguida, ele diz que ouve algo parecido com um depósito de carga, o que faz CJ ir até as docas. Por último, Toreno ouve um tiroteio, como se alguém estivesse invadindo algum portão com segurança pesada. Não há nada assim nas docas, e sim no aeroporto. Siga para lá e e atravesses os portões e entre na área das pistas. A Van onde Toreno está preso está guardada por duas motocicletas e ainda há mais reforço dentro da Van. Mate todos, você pode usar seu carro para atropela-los. Ajude T-Bone a explodir a Van e entre na stretch para levar Toreno de volta ao local onde Jizzy está. Quando você atravessar os portões do aeroporto, ficará automaticamente com três níveis de procurado. Siga para a Pay N’ Spray e livre-se das estrelas. Depois leve Toreno até o Pleasure Dome.
Recompensa: $7000. + Respeito. As missões da Triads estão novamente disponíveis. .


The Triads

11. Outrider
Jizzy liga para CJ e fala que quer ter uma conversa, e que estará esperando no Xoomer Gas em Easter Basin. Siga o ponto azul no radar e pare no local indicado. Após a cut-scene, dirija até o ponto amarelo no mapa. Você tem agora uma moto, um laçador de foguetes, um sniper e a missão de destruir os bloqueios rodoviários. Siga a frente da Van e vá para o primeiro ponto vermelho. Use o sniper e livre-se dos guardas a distância. Depois use o laçador de foguetes para limpar o caminho. No segundo bloqueio você encontrará carros e homens na rua e homens também nas janelas do prédio ao lado do bloqueio. Repita o processo e siga para o terceiro bloqueio, Novamente, os carros nas ruas e homens nas ruas e nas janelas do prédio ao lado. Mate todos e destrua os carros e siga para o quarto e último bloqueio, onde dessa vez não haverá ninguém nas janelas, apenas carros e homens nas ruas. Depois que destruir o último bloqueio, acompanhe a Van até seu destino e assista a cut-scene. Cesar o alerta sobre a chegada iminente da polícia, e você ganhará três níveis de procurado após a cut-scene. Siga para a garagem e salve seu jogo ou vá até a Pay N’ Spray e livre-se das estrelas.
Recompensa: $9000. + Respeito. A missão da garagem, para Tenpenny está disponível.


Frank Tenpenny

12. Snail Trail
Um repórter intrometido está escrevendo algumas histórias sobre Pulaski, e Tenpenny e Pulaski querem que você dê um jeito nisso. Eles deixaram um rifle sniper escondido no canteiro de obras. Pegue o rifle e depois a Sanchez e siga para a Cranberry Station. O repórter acabou de pegar o trem. Você agora tem duas opções: pode seguir o trem e ficar sempre atrás dele, ou pode passar a frente e correr o risco de uma queda, pois no caminho você terá alguns trens vindo no sentido contrário. Em todo caso, você tem que chegar na Market Station em Los Santos. Ao chegar lá, afaste-se um pouco da estação e espere o repórter sair. Uma barra aparecerá em sua tela, indicando o nível de suspeita do repórter. Siga-o mas não deixe a barra encher ou ele se assustará e a missão irá falhar. Siga-o até o píer e use o rifle sniper para matar o repórter e seu contato.
Recompensa: As missões da Triads estão novamente disponíveis.


The Triads

13. Ice Cold Cola
CJ está procurando algo para servir de silenciador para sua pistola, então Cesar lhe empresta um silenciador. CJ precisa do silenciador porque pretende fazer uma “visita” a Jizzy. Pegue um veículo e siga para o pleasure dome, pare no ponto vermelho. A entrada estará bloqueada, liberada apenas para uso privado, mas existe uma outra entrada, uma janela no telhado está aberta. Caminhe para a esquerda da entrada até chegar em um andaime, suba pelas rampas de madeira e depois pule no telhado do prédio. Caminhe até a janela e entre. Procure ficar sempre escondido nas sombras e evite ser visto, faça isso até que se inicie uma cut-scene. Agora Jizzy irá fugir, e muitos caras irão aparecer para protege-lo. Mate-os e siga para a saída do pleasure dome. Lá fora, Jizzy fugirá usando seu carro, pegue a strech preta e siga Jizzy, atire em seu carro até que exploda. Jizzy irá saltar do carro em chamas e tentará fugir. Atropele-o ou mate-o a tiros e pegue o celular. CJ ligará para Cesar dizendo que precisa de ajuda pois irá até o Pier 69 desmantelar o Loco Syndicate.
Recompensa: $12000. + Respeito.

14. Pier 69
Após a rápida cut-scene, suba no telhado e fale com Cesar, ele agradecerá o telefonema e lhe dará um sniper. Os homens de T-Bone encurralaram alguns Mountain Cloud Boys no telhado, e você deve mata-los antes que os chineses sejam eliminados. São seis alvos ao todo, seja rápido pois os Mountain Cloud Boys morrem fácil. Depois de limpar o telhado você verá uma cut-scene entre Ryder e T-Bone. Toreno está chegando em um helicóptero, mas recua quando vê os corpos no telhado. Agora você deve atravessar a rua e caçar T-Bone Mendez. Siga pelo Pier 69 e tome cuidado com os homens de T-Bone. Limpe a área e encontre T-Bone atrás de um arbusto, atire nele até começar a cut-scene. CJ e Cesar matam T-Bone, Ryder pula dentro d’água e foge para a ilhota. Salte na água e nade rapidamente até a ilhota, suba na lancha e persiga Ryder. Você deve destruir o barco de Ryder, emparelhe com ele e atire a vontade. O barco dele é bem resistente. Quando o barco começar a pegar fogo, afaste-se para não correr o risco de ser atingido pela explosão. Assista a cut-scene. Depois disso, você receberá uma ligação de Cesar.
Recompensa: $15000. + Respeito.

15. Toreno’s Last Flight
Wu Zi Mu telefona para CJ e diz que Toreno está carregando algumas caixas em seu helicóptero em um heliporto próximo. Pegue um veículo e siga para o ponto indicado no radar. Você irá encontrar vários caras armados e atirando em você. Mate o cara com o lança foguetes e avance em direção a entrada. Atire nos outros dois caras e suba as escadas. Quando chegar no topo, Toreno irá levantar vôo. Mate os últimos dois inimigos e desça. Pegue a moto e siga o helicóptero. Cuidado com a polícia, você provavelmente estará com dois níveis de procurado nesse momento da missão. Siga o helicóptero até a freeway e depois passe dele e adiante-se. Quando estiver em uma distância confortável, desça da moto e prepare-se para atirar no helicóptero. Se você estiver com o laçador de foguetes, um tiro basta. Se não, fique em uma posição que lhe permita atirar pela frente, na passagem e por trás do helicóptero. Quando a barra de heath do helicóptero secar ele irá cair. Tome cuidado para que ele não caia próximo a você, pois a explosão pode ser fatal.
Recompensa: $18000. + Respeito.


Wu Zi Mu (W)

“I want you to know that, I am the man who
Fight for the right, not the wrong
Singin' this and singin' that
Going there, I'm growing there
Soon you will find out the man I'm supposed to be”
The Pliers - Bam Bam


16. Mountain Cloud Boys
Wu Zi Mu apresenta-se formalmente a você e fala que é o líder dos Mountain Cloud Boys. Ele fala sobre uma gangue local está começando a criar alguns problemas, e ele quer ter uma conversinha com eles. Consiga um veículo e leve Woozie até o local que ele quer visitar. Siga-o até o final do beco e entre a esquerda. Após a cut-scene, mate os quatro vietnamitas que interromperam Woozie. Siga pelo beco e fique atento pois mais deles estarão esperando, inclusive um sniper no telhado. Seja cauteloso e tome cuidado com Woozie, se ele morrer a missão irá falhar. Quando todos estiverem mortos, você assistirá outra cut-scene. Agora você está dirigindo enquanto Woozie trata de atirar em seus inimigos, que estão fugindo em dois carros. Persiga-os até que os carros explodam e depois leve Woozie de volta para o ponto indicado.
Recompensa: $5000. + Respeito.

17. Ran Fa Li
Woozie apresenta Ran Fa Li a CJ. Ran Fa Li explica que precisa recuperar alguns pacotes no aeroporto. Consiga um carro e siga para o ponto amarelo no aeroporto. Quando chegar lá, entre no estacionamento subterrâneo e siga até o ponto azul no mapa. Entre no carro estacionado. Parece que os Da Nang Boys prepararam uma emboscada para você. Saia do carro e ande para a sua esquerda. Mate o cara perto do caminhão e estoure pelo menos um pneu do carro. Volte para o Manana e saia pelo túnel, siga até a superfície, atropele um de seus inimigos. Quando você avistar o bloqueio, pare o carro e desça para elimina-los antes de prosseguir. Volte para o carro e prossiga. Mais na frente, você será seguido por motoqueiros. Desça do carro e elimine-os. Volte para o carro e siga para o ponto indicado no mapa. Redobre a atenção se a polícia estiver lhe perseguindo.
Recompensa: $6000. + Respeito.

18. Lure
Os Da Nang Boys seguiram Ran Fa Li até um local ermo e estão esperando que ele saia para acabarem com ele. CJ tem a idéia de servir como isca enquanto Ran Fa Li escapa por outro caminho. Pegue a Rancher parada do lado de fora e siga para o ponto amarelo. É um longo caminho então fique atento e não acabe com o carro antes da hora. Após chegar no ponto indicado, assista a cut-scene e prepare-se para a fuga. Você deve seguir os checkpoints. Os motoqueiros irão tentar a todo o custo destruir as portas de seu carro, para que possam observar o interior. Se isso acontecer a missão irá falhar, pois o plano de fuga terá sido descoberto. O caminho é logo e você deve dirigir com cuidado, mas não pode ser lento, pois terá os motoqueiros em sua cola. A missão irá acabar quando você chegar ao Whetstone Truck Stop.
Recompensa: $8000. + Respeito.

19. Amphibious Assault
Essa missão requer que CJ tenha uma Lung Capacity razoável. Logo no início da missão, você verá cut-scenes diferentes variando de acordo com a Lung Capacity de CJ. Se a habilidade não for satisfatória, CJ terá que aprimora-la antes de prosseguir com a missão. Para melhorar a Lung Capacity, nade bastante, mergulhe e fique o tempo que poder sob a água, emergindo para recuperar o fôlego e repetindo o processo de mergulho até que a Lung Capacity Skill de CJ seja ampliada. Quando a habilidade for satisfatória a missão irá prosseguir e Woozie pedirá a CJ que nade até um navio ancorado fora das docas. Ele quer que um “bug” seja plantado no navio. Ele também fala a CJ que é cego. Pegue um veículo e siga até as docas. Assista a cut-scene e depois nade e siga o caminho dos checkpoints. Atravesse o primeiro túnel e continue até chegar no segundo. Atravesse-o e quando chegar no terceiro, espere que CJ recupere todo o fôlego para prosseguir. Agora você estará em uma grande área, com vários guardas vigiando dos barcos. Se você nadar na superfície, será visto e eles irão atirar em você. A única maneira de chegar até o barco sem ser visto é nadar por baixo d’água. Após chegar no navio, seja furtivo e elimine seus inimigos com a faca, para não chamar a atenção dos outros. Mate todos e suba as escadas. Nessa parte você encontrará mais três inimigos, seja furtivo e elimine-os, plante o bug e faça o caminho. Você tem que nadar até as docas e se não quiser ser incomodado, atire nos holofotes com a pistola usando o silenciador. Se não tiver uma, nade o mais rápido possível até o ponto vermelho e, se os barcos se aproximarem muito, mergulhe e termine seu caminho livre dos disparos.
Recompensa: $11000. + Respeito.

20. The Da Nang Thang
Woozie está ocupado com algo, mas ouviu falar sobre os problemas que estão acontecendo em um navio taque ancorado próximo de San Fierro. CJ se oferece para averiguar a situação. CJ estará a bordo de um helicóptero que o levará até navio. Você estará com a mira em primeira pessoa. O helicóptero sobrevoará ao redor do navio. Acerte quantos você puder, quanto menos deles restarem mais fácil será seu serviço depois. Após algum tempo, seu helicóptero será abatido e cairá no mar. Os Da Nang Boys irão achar que ninguém sobreviveu a queda. Você irá perder 20% de seu hearth e todas as armas, menos a faca. Nade para o ponto indicado e comece a andar furtivamente, elimine seu primeiro inimigo, pegue sua arma e suba nos containeres. Se não os matou, você encontrará mais três deles aqui em cima. Mate-os e recolha a munição. Desça e escale os containeres do outro lado. Após virar a esquina você encontrará três deles. Mate-os e colete as armas, se for visto ou fizer barulho, não precisará mais agir furtivamente. Continue em seu caminho e fique atento nas esquinas. Mate todos que encontrar por entre os contêineres até encontrar o ponto marcado no mapa. Desça e comece a matar quem se meter em seu caminho. Prossiga com cuidado. Nessa parte há um colete por trás de um dos containeres. Assim que você descer, caminhe para a sua direita e suba no contêiner, pegue o colete e continue avançando. Cuidado com o cara que arremessa os explosivos. Mate-o e siga até o contêiner onde os refugiados estão presos. Atire no local indicado para soltá-los. Eles lhe falaram sobre Sneakhead, o líder cabeça por trás de tudo, Ele está na ponte do navio. Depois da cut-scene, siga na frente e suba nos contêineres. Quando estiver lá em cima, siga em direção a ponte de comando do navio. Mate o Da Nang Boy e entre. Cuidado com os caras nas escadas. Elimine-os e suba as escadas. Sneakhead irá propor a você um duelo de katanas. Infelizmente, ele é bem frágil e bastam apenas uns dois bons golpes para sneakhead morrer. Depois de mata-lo, desça as escadas e escale novamente os contêineres até chegar nos refugiados, que estarão lhe esperando.
Recompensa: $15000. + Respeito. A última missão da Triads está disponível.


The Triads

21. Yay Ka-Boom-Boom
Woozie fala a CJ que o tráfico de cocaína não foi completamente erradicado de San Fierro. Ainda resta uma fábrica precisa sumir do mapa. Após a cut-scene, você receberá uma ligação de um dos rapazes de Woozie, ele falará sobre o caminhão que será usado para explodir a fábrica. Vá até downtown e pegue o veículo, depois siga para a fábrica, que fica próximo a Driving School. Quando você se aproximar, verá dois guardas. Desça do carro e elimine-os. Após a cut-scene irão aparecer mais quatro caras, mate-os e entre com o carro na fábrica. Use a rampa e dirija dentro da refinaria até chegar no ponto vermelho. Depois que o carro estiver na posição, você tem que sair do armazém antes que o tempo acabe. Seja rápido e não perca muito tempo para matar seus inimigos. Quando chegar na porta, assista a cut-scene e continue seu caminho rumo a saída. Quando você chegar perto dos portões, verá um Vodoo e dois homens, Mate-os, os portões irão se fechar. Pegue o Vodoo e volte com ele e atropele os homens em seu caminho, vire a direita e depois a direita novamente, suba a rampa e pule em direção aos contêineres e depois para a rua. Volte para a garagem.
Recompensa: $25000. + Respeito. O Deserto está acessível. Wang Cars pode ser comprado. As missões de Cesar estão disponíveis. As missões de Mike Toreno estão disponíveis. Beat The Cock está disponível como missão.


Cesar Vialpando (CV)

22. Zoroing In
Antes de iniciar as missões de Cesar, você precisa comprar a Wang Cars por $50.000. Você precisa roubar o carro de uma mulher. Zero está rastreando a localização dela através de suas ligações. Toda vez que ela usar o celular, um ponto amarelo irá surgir no radar. Siga para lá o mais rápido possível. Quando mais rápido você for, mais próximo ela estará, O ponto irá mudar de amarelo para rosa, e de rosa para vermelho. Para roubar o carro você precisará usar a manobra P.I.T., que pode ser aprendida na Driving School. Toque a parte traseira e lateral do carro perseguido com a parte dianteira do carro de CJ, fazendo o carro rodar. Se estiver em dúvidas, observe as screens. Você só irá conseguir roubar o carro da mulher se realizar a manobra. Quando ela sair do carro, roube-o e o leve até o ponto amarelo no mapa para concluir a missão.
Recompensa: $5.000. + Respeito. Você modificar carros na garagem em Ocean Flats. Os carros que você roubar para a garagem serão encontrados dentro da Wang Cars.

23. Test Drive
Cesar precisa de dois carros para completar sua lista e sabe onde eles estão, mas vocês terão que atravessar a cidade para chegar até lá. Roube um carro e leve Cesar até o car showroom, perto das docas. Após a cut-scene, atravesse o vidro e comece a seguir Cesar, que está guiando em alta velocidade pelas ruas de San Fierro. Após algum tempo vocês irão começar a ser seguidos pela polícia, e terão dois níveis de procurado nas costas. Continue seguindo Cesar e tome cuidado extra com relação a polícia. Após algum tempo vocês conseguirão despistar a polícia. Então é só seguir Cesar até a garagem.
Recompensa: $5.000. + Respeito.

24. Customs Fast Track
Cesar conhece um cara que, conhece um cara que… bem, que sabe onde está localizado mais um carro para a lista. Ele está dentro de um contêiner, em um navio ancorado em Easter Basin. Pegue um carro e siga para o ponto amarelo. Quando chegar lá pare no ponto vermelho, Você irá controlar o guindaste, colete os contêineres e leve-os do navio até o ponto vermelho. Repita a operação até que Cesar encontre o carro que está procurando. Após a cut-scene, alguns caras irão aparecer e Cesar precisará de sua ajuda. Desça do guindaste e vá ajudar Cesar. Mate todos que aparecerem. Cuidado com Cesar, se ele morrer a missão irá falhar. Uma Van irá parar e mais caras descerão. Mate-os e espere a terceira leva. Depois de mata-los, entre no carro e dirija até a garagem para concluir a missão.
Recompensa: $9.250. + Respeito. Car Imports and Exports está disponível.

25. Puncture Wounds
Cesar está seguindo um carro da lista há horas, e aparentemente ele não irá parar tão cedo de rodar. Ele liga para CJ com a idéia de faze-lo parar usando o tapete de pregos da polícia. CJ dá a idéia de ele mesmo arremessar manualmente os stingers para furar os pneus do carro perseguido. Entre no Tampa modificado e siga para o countryside e encontre o carro. Ultrapasse-o e aperte círculo para soltar os stingers. Os pneus do carro irão estourar e a motorista perderá o controle. Desça do Tampa e aproxime-se do carro. CJ irá usar o puncture repair kit para consertar os pneus. Entre no carro e leve-o até a garagem cuidadosamente. Ele pode sofrer danos, mas se você vira-lo ou explodi-lo a missão irá falhar.
Recompensa: $5000. + Respeito. Propriedade adquirida. A Wang Cars irá gerar uma renda de até $8000 por dia.

Deserto

16/10/2007 às 11:05 | 36048 visualizações
          
 94%  6%
Mike Toreno (?) e depois (T)

“You gave me fortune
You gave me fame
You me power in your God's name
I'm every person you need to be
I'm the Cult of Personality”
Living Colour – Cult of Personality


1. Monster
Toreno quer saber o quão bom piloto CJ é, e o convida para uma corrida de monster trucks. Detalhe, nesse carro não há freio de mão, quando você aperta R1 aciona a tração nas quatro rodas. Para vencer a corrida você deve coletar os 35 checkpoints em menos de 4:20. É uma corrida simples, onde você deve sempre procurar atalhos para chegar ao próximo checkpoint sem perder tempo, e certamente terá vários momentos em que precisará usar a tração nas quatro rodas para ganhar velocidade. Após a missão você irá receber uma ligação de Toreno lhe chamando para outra missão.
Recompensa: Varia de $1.000 à $5.000, dependendo da posição em que você chegue na corrida. Se chegar em 5º receberá $1.000, em 4º $2.000, em 3º $3.000, em 2º $4.000 e em 1º 5.000.

2. Highjack
Toreno irá explicar a CJ quem ele é e o que ele está fazendo naquele lugar. Ele precisará que CJ faça alguns serviços que ele não pode fazer. Ele precisa que CJ roube um caminhão, mas acha que alguma ajuda será necessária e chama Cesar para fazer companhia a CJ. Após a cut-scene, suba na moto e leve Cesar até o ponto indicado na highway. Quando você chegar no caminhão, procure ficar no lado esquerdo dele, o mais próximo possível e alinhar Cesar com a cabine do caminhão. Quando você estiver na posição certa, Cesar irá falar. Então tente aproximar-se mais do caminhão para que ele possa pular. O motorista do caminhão irá tentar dificultar as coisas, jogando o caminhão em cima da moto de CJ. Fique atento e repita a operação até que Cesar salte no caminhão. Depois disso ele irá abrir a porta e parar o caminhão. O motorista será morto e você terá que ir até a cabine e assumir a direção. Faça o retorno e dirija o caminhão até o ponto indicado no mapa, em Doherty. Após a missão Toreno ligará para CJ, dizendo que tem outro trabalho para ele.
Recompensa: $7.000.
3. Interdictio
Toreno lhe fala sobre uma carga que está sendo roubada em El Casillo Del Diablo, no deserto. CJ deve ir até lá, jogar alguns sinalizadores no chão e esperar o helicóptero com a carga. Após a cut-scene, pegue o BF Injection e dirija até o ponto indicado no deserto. Pegue a rocket launcher na cabana e escolha o veículo de sua preferência. Eu aconselho usar a Sanchez. Dirija até o topo da montanha e pare no ponto vermelho indicado. Tudo está correndo bem e CJ acende os sinalizadores. O helicóptero com o contrabando irá se aproximar, mas antes que ele possa jogar a carga alguns helicópteros da polícia aparecem para estragar a festa. Eles irão tentar abater o helicóptero e você deve usar o rocket laucher para abate-los antes que a barra de energia do helicóptero seque e ele caia. Além de ter de se preocupar em derrubar os helicópteros, você também tem que ficar atento pois alguns agentes irão tentar elimina-lo por terra. Se precisar, pegue o coração para encher sua energia e mais munição para o rocket launcher. A dificuldade dessa missão está justamente em sua habilidade usando o stick analógico. Se você for hábil com o stick analógico não terá problemas em abater os helicópteros inimigos. Quando seus inimigos forem destruídos, o helicóptero fugirá e jogará a carga em um campo abandonado. Pegue seu veículo e siga para o ponto verde no radar. Depois que recuperar o contrabando, leve-o até o esconderijo indicado por Toreno.
Recompensa: $1.000

4. Verdant Meadows
Toreno diz a CJ que ele precisa comprar uma pista de pouso abandonada. Ele diz que não custa muito, apenas $80.000. Se não tiver dinheiro suficiente tente conseguir de alguma forma. Após a cut-scene Jethro irá ligar para você e comentar sobre as corridas de rua ilegais que estão acontecendo em San Fierro. As corridas estão disponíveis no Wang Cars, por trás da loja. Lá você poderá algum dinheiro.

5. Learning to Fly
Você deve conseguir qualificação em todas as provas para tirar seu brevê de piloto. Conseguir a qualificação mínima já basta e é até relativamente fácil. Mas para conseguir a qualificação máxima em todas elas você terá que suar um pouco, pois alguns os critérios são bem rigorosos.

1. Takeoff – Levante vôo e use o R3 para retrair o trem de pouso. Você deve voar entre as coronas. Para conseguir ouro termine o percurso em menos de 30s e com uma boa porcentagem de acerto.
2. Land Plane – Pressione R3 para fazer o avião mergulhar e passe pela corona. Use o quadrado para diminuir a velocidade e tocar no solo. Procure para no centro do ponto vermelho para conseguir ouro.
3. Circle Airstrip – No começo você tem que escolher em que sentido horário quer realizar essa prova. Escolha o que você achar mais confortável para fazer as curvas. A missão consiste em você levantar vôo e passar pela primeira corona que estará em linha reta com você. A segunda corona estará a sua esquerda (se você escolheu o sentido horário) ou a sua direita (se escolheu o sentido anti-horário). Nesse exemplo usarei o sentido horário. As coronas estarão em seqüência e formarão um círculo. Assim que passar pela primeira corona vire o avião para a esquerda e tente deixa-lo alinhado. Sempre procure passar pelas coronas com a hélice no centro delas para obter uma porcentagem maior de acerto. Depois de passar pela primeira corona comece a virar o avião para o lado direito, e assim sucessivamente até concluir a missão. Essa missão exige muitas tentativas para se conseguir ouro, pois controlar o avião não é muito fácil.
4. Circle Airstrip and Land – A primeira parte é identical a anterior, só que agora você também terá que aterrissar o avião. Se você se saiu bem no Circle Airtrip não terá muitos problemas para completar a primeira parte dessa lição, mas a segunda parte exigirá um pouco de sua atenção, principalmente a manobra que você terá que fazer ao passar pela última corona e seguir para a pista de pouso. Tente parar no centro do círculo vermelho para uma melhor pontuação.
5. Takeoff Helicopter – Bem mais fácil. Pressione X para que o helicóptero ganhe altura. Pressione L2 (ou R2) e faça o helicóptero dar um giro de 180º. Empurre a vara analógica para frente segurando X para que o helicóptero incline a 45º e ganhe velocidade e passe pela corona. Se precisar perder altura pressione quadrado. Para conseguir ouro você tem que executar essas manobras o mais rápido possível.
6. Land Helicopter – Acelere o helicóptero até se aproximar da área de pouso. Controle o helicóptero e diminua a velocidade. Quando estiver em cima da zona de pouso, pressione quadrado para pousar o helicóptero no centro da marca vermelha e ganhar ouro.
7. Destroy Targets – Levante vôo e ganhe velocidade. Os três caminhões alvo estão em seqüência no final da pista. Comece a atirar o quanto antes, pois os mísseis têm uma grande área de explosão e você não precisa acertar em cheio nos alvos para eles explodirem. Vire o helicóptero e mova-se para a área onde estão dois carros. Procure mirar um pouco mais na frente, na direção em que eles estão se movendo. Não economize munição. Essa parte da missão é a que determinará se você irá conseguir ou não ouro. Se você tiver sorte, ou uma boa mira, não irá perder tempo com esses dois caminhões. Depois de destruí-los leve o helicóptero para a zona de pouco e coloque-o no centro da marca vermelha para uma melhor pontuação.
8. Loop-the-Loop – Alinhe o avião com a parte de baixo da corona. Quando passar por ela, puxe a vara analógica esquerda para trás e inicie o loop. Quando o avião começar a descer libere um pouco a pressão no stick e passe pela última corona para completar a lição. Lembre-se, quanto mais rápido melhor.
9. Barrel Roll – O processo é parecido com a lição anterior, só que você deve puxar a vara analogia para a esquerda desta vez. Você pode sentir alguma dificuldade na parte final da lição, pois o avião tende a passar do ponto e girar demais, ficando difícil controla-lo para passar de forma satisfatória pela segunda corona. Nada que um pouco de treino ou algumas tentativas não resolvam.
10. Parachute on Target – Para conseguir ouro nessa lição você deve colocar a vara analogia para frente ao máximo assim que puder. Quando o pára-quedas abrir use o stick para controlar a velocidade e tente pousar exatamente em cima do 35. Precisão e velocidade são os pré-requisitos para se conseguir ouro nessa missão.
Recompensa: + Respeito. Sua Flying Skill foi ampliada a cada nova missão. Você obteve a licença de pilotagem. Agora pode entrar em qualquer aeroporto que escolher.

6. N.O.E.
Toreno precisa entregar uma carga a algumas pessoas que ele conhece, mas não pode fazer ele mesmo a entrega, pois está sendo vigiado. CJ precisa pilotar um avião e manter-se sempre abaixo da linha do radar para não ser detectado. Após a cut-scene, entre e levante vôo. Você verá em sua tela um contador de tempo e uma barra de visibilidade. Se a barra encher os caças do exército virão para interceptá-lo. Procure voar sempre abaixo da linha do radar. Se precisar subir um pouco para desviar de algum obstáculo, seja rápido e volte logo a altura indicada. O caminho é longo, então evite voar por locais que tenham muitos obstáculos, como dentro das cidades. Siga pela zona rural até chegar no local onde a mercadoria deve ser entregue. Passe pela corona, faça a volta por cima do mar e trilhe o caminho de volta até a airfield.
Recompensa: $15.000.

7. Stowaway
Um grande avião, contendo uma preciosa carga de armas ilegais, pousou de forma inesperada na velha pista de pouso abandonara. Toreno pede a CJ que siga o avião e mate todos que encontrar a bordo. Pegue a moto e siga o mais rápido possível em direção ao avião. Desvie do bloqueio na pista e dos barris que rolam do avião. Suba pela rampa antes que o avião decole. O avião está lotado de explosivos, e usar uma arma de fogo seria cometer suicídio. Espere os barris rolarem e suba até a primeira entrada a direita. Mate o agente a socos e repita a operação até a próxima, de fenda em fenda até chegar no final, onde enfrentará um cara usando um pára-quedas nas costas. Depois que todos estiverem mortos, plante um satchel e depois desça pela rampa até pular. O avião irá explodir. Não puxe logo o pára-quedas ou você assistirá a uma longa queda. E também tome cuidado para não pousar na base militar.
Recompensa: $20.000.
The Truth
8. Black Project
The Truth quer que você invada a área 69, uma base militar super vigiada. Ele quer que você pegue deles o Black Project. Ele não falará muita coisa você será praticamente forçado a entrar na base militar sem maiores explicações. Existem duas maneiras de completar essa missão. A primeira é dando uma de espião, sendo furtivo e eliminando seus alvos como Solid Snake faria. A segunda é se deixar ser visto pelos soldados. Automaticamente a base entraria em código vermelho, então você iria procurar uma entrada de ar e atirar nela para poder entrar na base. A primeira opção é bem mais divertida. Use o sniper para eliminar quantos inimigos você puder. Fique sempre de olho no radar para saber a localização de seus inimigos. Se estiver com o silenciador na pistola, seja furtivo e elimine seus inimigos antes que eles tenham a chance de soar o alarme. Eventualmente você poderá ser visto, se isso acontecer, passe imediatamente para segunda opção e procure a entrada de ar mais próxima. Dentro da base, siga eliminando os soldados e observe o radar para saber de onde eles vêm e quantos são, e não dê bobeira, pois as armas dos soldados são letais. Siga matando seus inimigos até chegar no ponto amarelo marcado no mapa. Lá você encontrará um cientista que lhe dará o cartão. Vá até o ponto vermelho, entre na porta e mate os soldados que estarão lhe esperando nas escadas do poço. Procure uma boa posição e mate-os de cima, depois desça as escadas e pegue o Black Project, o Jetpack que custou $60.000.000. Aperte e segure X para subir mais rápido e voe com o jetpack até o ponto indicado no mapa. Quando você pousar, o The Truth irá aparecer para pegar o projeto.
9. Green Goo
O The Truth quer que CJ use o jetpack para pousar em um trem em movimento e roubar uma coisinha para ele: o “green goo”. Pegue o jetpack e voe até o ponto verde no mapa. Pare na estação e se esconda como na screen. O trem estará cheio de seguranças, espere até ele começar a passar e acerte quantos você puder, dá para matar vários caras logo nesse primeiro momento. Depois voe atrás do trem e elimine os que sobraram. Segure R1 para mirar e atire com a metralhadora. Depois que matar todos, atire nas caixas azuis. Nas duas primeiras você não encontrará nada, o green goo estará na terceira. Pegue-o e voe até o ponto indicado. The Truth irá aparecer, pegar o green goo e se mandar.
Recompensa: $20.000. Asset adquirido. O Abandoned Airfield irá gerar uma quantia de até $10.000 por dia. O Jetpack está disponível do lado leste da safe house.

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