Titulo

Ola amigos de guag

vamos la aqui vcs achão td de gta san andreas

Menu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

gta sandreas mixterix



Grand Theft Auto San Andreas Misterix Mod



Mitos Falsos em San Andreas, agora serão verdadeiros com esse mod. 
História: Você é um agente da MIB, e tera que achar esses mitos,  depois mata-los e tirar fotos. 



Uma das lendas do Mod é a Samara do filme O Chamado e ela pode ser encontrada no poço Biodegradavel da Sprunk, mas tome cuidado com ela pois com um soco ala pode matar.
OBS: Ela só morre com fogo, spray ou estintor.




No Aeroporto Abandonado que fica no Deserto você pode encontrar OVNIS e os trinta aliens que caem desses OVINIS mas tome cuidado com eles pois com um soco pode matar.
OBS: Eles só morre com fogo, spray ou extintor.



No topo da quela pedra ao lado do topo do Mont CHiliad é possivel encontrar um Yeti mas tome cuidado com ele pois com um soco pode matar.
OBS: Ele só morre com fogo, spray ou extintor.



 No deserto perto da area restrita você vê o The Truth envolto em uma brilho verde como se estivesse sido contaminado pelo Green Goo e ao lado dele um helicopitero destruido, para achar ele tente alinhar 
a base da area restrita com uma pedra la atras mas tome cuidado com ele pois se chegar muito perto dele vc comesarar a perder vida.



Na Caverna que há no Deseto perto de Fort Carson vc encontrar dois Demonios Da Caverna mas tome cuidado com ele pois com um soco pode matar.
OBS: Ele só morre com armas.





   Na casa do CJ você encontra o Fantasma da Beverly Johnson que é a Mãe do CJ ela não faz nada com vc nem vc pode fazer por ela.



Na região de Back O beyond você encontra na Cabana o Jason uma especie de assasino cuidado ele tem uma faca olha a faca. 
OBS: Ele só morre se vc joga-lo na agua. 




Na Faculdade de Las Venturas você pode entrar em luta corporal com um Lagarto Ninja mas tome cuidado com ele pois com um soco pode matar. 
OBS: Ele só morre com soco e com armas brancas.



As proximidades do Mont Chiliad você encontra com um Pigman uma espécie de Homem com feições de Porco  mas tome cuidado com ele ele tem uma serra-eletrica.
OBS: Ele só morre se vc joga-lo na agua.



Em back o beyond vc encontra o pé grande bem parecido com o yeti só que marrom mas tome cuidado com ele pois com um soco pode matar.
OBS: Ele só morre com armas.



Nemesis do Resident Evil 3 tambem se encontra na zunbotech  mas tome cuidado com ele ele tem uma bazuca.
OBS: Ele só morre com armas.



No lago de Back O Beyond é possivel encontrar o Monstro do Lago Ness cuidado com ele pois se chegar muito perto vc morre.
OBS: Ele não morre.




Na região de o panopticon você encontra na Cabana o Leatherface,uma espécie de Assassino que tem muita semelhança com o Jason cuidado ele tem uma faca olha a serra eletrica.
OBS: Ele só morre se vc joga-lo na agua. 



Em las paysadas perto da galinha gigante numa loja vc encontra o cereal killer cawboy nessa lenda o CJ começara a nadar sozinho para poder controlar o CJ de novo faça o cheat de jetpack "YECGAA"   mas tome cuidado com ele ele tem duas metralhadoras.
OBS: Ele só morre com armas.


E por ultimo o kifflon o deus do GTA 

1- entre naquele tele transporte.

2- entre dentro da pirâmide. 



3- vai seguindo a trilha ate o final no meio da trilha o CJ passar um leizer  eu ira vomitar isso e normal.

4- peque a camionete.


5- vá no pondo de interrogação no mapa.

6- entre na marca vermelha. 



7- pronto

OBS: Ele só morre se vc joga-lo na agua. 
  






o mod tambem add novos veiculos como o caminhão da chakckut, carro da mib, um helicoptero bolha, um carro de mercado,  Nave Thorus, uma moto esquisita e um carro que anda o ar, terra, agua e ate nas paredes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.