Titulo

Ola amigos de guag

vamos la aqui vcs achão td de gta san andreas

Menu

sábado, 25 de agosto de 2012

Missões Finais


Missões Finais


The Triads

1. A Home In The Hills
Madd Dogg quer voltar para sua mansão em Los Santos, mas ela foi invadida por um traficante conhecido com o Big Poppa, e não há como ele retornar sem alguma ajuda. CJ e a Triads decidem ajudar Madd Dogg. Quando a missão começa, CJ e mais 4 homens estão em um avião, prontos para saltar de pára-quedas. Após os quatro saltarem é a vez de CJ. Você deve guiar o pára-quedas para pousar no heliporto da mansão do Madd Dogg. Logo após o pouso, muitos inimigos irão surgir no telhado. Use a mira automática e elimine todos os que aparecerem. Quando eles pararem de aparecer, desça pela rampa, dê a volta pela sacada e entre na mansão. Veja uma cut-scene engraçada onde um cara dirá para CJ que eles estão em maior número, e que se todos levantarem as mãos e soltarem as armas tudo irá terminar bem. CJ estoura a cabeça do cara e você tomará o controle novamente. Outra vez, muitos caras irão aparecer. Mire e atire e seja cuidadoso. Entre no corredor a sua esquerda e ande com cautela, pois seus inimigos irão surgir das salas. Uma boa dica é ficar parado, esperando eles aparecerem. Fique em um local onde não possa ser acertado por alguém escondido, e espere que eles venham. Mire e elimine todos. Depois avance pelo corredor. Você terá mais inimigos esperando por você no andar de baixo. Mate-os e desça as escadas, siga pela direita. Mate os inimigos que aparecerem e continue no encalço de Big Poppa. Ele irá fugir pelos corredores em direção a saída da mansão. Siga atrás dele, mas esteja atento aos inimigos que aparecerão no caminho. Algumas pessoas desarmadas estarão por lá também, fazendo não sei o quê no meio de tanta bala, mas tudo bem. Big Poppa tentará escapar e sairá da mansão, pegando um carro. Entre no carro rosa e siga Big Poppa. Você não pode deixar que ele se distancie muito, ou a missão irá falhar. Quando alcança-lo, atire até que o caro dele exploda. Após a missão Rosenberg irá ligar para você. Depois de uma breve conversa, CJ o convidará para morar na mansão.
Recompensa: + Respeito. As missões de CJ estão disponíveis.


Back to Los Santos

Carl Johnson (CJ)

2. Vertical Bird
Madd Dogg está cantando, mas é interrompido por Toreno, que pede a Carl que saia com ele. Lá fora, ele diz a Carl que precisa que ele roube uma aeronave do exército para poder eliminar alguns barcos espiões. Após a cut-scene, corra, salte no barco e siga para o local indicado no radar. Assista a cut-scene. Toreno dirá que você deve entrar no complexo sem ser visto. Salte do barco e nade por baixo d’água. Nesse ponto da missão você terá que escolher entre agir como um espião, matando furtivamente e sem ser visto, ou dar uma de rampo, invadindo o barco de peito aberto e matando todos que se mexerem. Se escolher o modo furtivo, deve tomar cuidado com o cara da empilhadeira. Siga para esquerda e suba por lá, use a pistola com silenciador para elimina-lo antes que ele acione o alarme. Observe no radar os pontos vermelhos, que são seus inimigos. Siga matando os soldados cautelosamente até chegar no ponto amarelo, onde você irá desativar o sistema de mísseis terra-ar. Depois da cut-scene, saia da sala, mate os soldados e siga até o ponto indicado, onde está a hydra. Este é o veículo mais rápido do jogo, mas ele tem dois modos distintos. Helicóptero e jato. No modo helicóptero ele é bem lento. Use esse modo para ganhar uma certa altura. Recolha o trem de pouso e use o controle analógico direito (empurre-o para frente e segure por alguns segundos) para mudar a direção do jato, de vertical para horizontal. Você deve destruir os barcos espiões, mas logo após levantar vôo você será advertido. Toreno irá desdenhar da ameaça e falará que você está em uma aeronave britânica, e derruba-la causaria um incidente diplomático grave. Após a cut-scene, voe em direção aos pontos amarelos, os 4 barcos estão na área da represa, e você logo será seguido por três caças. Toreno irá avisa-lo disso, e dirá que você deve derruba-los também. Para mirar segure R1 e espere a mira mudar para a cor vermelha, quando isso acontecer a mira estará travada no alvo e você poderá apertar L1 para disparar os mísseis. Destrua todos os barcos e todos os jatos. Toreno irá dizer que você se saiu muito bem, espetacular. CJ então perguntará o que ele irá fazer com o jato, e Toreno dirá que não tem nada haver com isso, que foi você que roubou o jato e não ele. Claro que Carl fica puto da vida com Toreno. Siga para o ponto indicado no mapa, pouse o jato e coloque-o dentro do hangar.
Recompensa: $50.000. A Hydra estará disponível no hangar.

3. Home Coming
CJ está falando ao telefone com alguém quando é bruscamente interrompido por Toreno. CJ saca uma arma e ameaça Toreno, mas ele fala algo que faz CJ desistir. Os dois conversam por algum tempo até que Toreno diz a CJ que atenda o telefone... segundos depois o telefone irá tocar. É Sweet, falando que foi libertado. Toreno então diz a CJ que sua missão é ir buscar Sweet. Pegue o carro e siga para o local indicado. Após a cut-scene, Sweet pedirá que o leve a Grove Street. Ao chegar lá, você verá que a grove street foi tomada pelos Ballas e está repleta de traficantes de drogas. Sweet pede a CJ que mate os traficantes. Procure pelos pontos vermelhos no radar e mate todos os traficantes. Após matar todos os traficantes, você deve retomar a Grove Street. Mate os Ballas e inicie uma guerra pelo território. Nesta parte do jogo as guerras de gangue são um pouco mais complicadas. Sweet estará a seu lado e lhe ajudará. Sobreviva às três ondas de ataque do inimigo e depois assista a cut-scene. Sweet dirá que Kendl pode voltar para casa.
Recompensa: + Respeito. As missões de Sweet estão disponíveis. Os territórios podem ser conquistados novamente.

4. Cut Throat Business
Madd Dogg está assistindo a uma apresentação ao vivo de OG Loc, e diz que o segredo por trás de seu sucesso está no uso de suas letras. Madd Dogg pretende gravar o programa e depois acertar as contas com OG Loc. Após a cut-scene, entre no BF Injection e leve Madd Dogg até o Video Shot em Flint Country. Será uma viagem meio longa. Quando você se aproximar do local marcado no radar, OG Loc irá perceber e fugirá em um hovercraft. Pegue um hovercraft e siga OG Loc. Não deixe que ele se afaste muito. Na fuga, OG passará por baixo da ponte, depois por entre os barcos ancorados, pulará por cima do quebra mar onde há um farol e seguirá em direção ao cais com a roda gigante. Após passar pelo cais, ele sairá do mar e continuará a fuga pela areia, saltará por uma ponte em forma de arco e voltará para a água novamente. Atenção nesse momento, ele irá passar por baixo do píer e fará a volta pela areia para subir nesse mesmo cais. Acompanhe ele pelo cais até entrar na cut-scene. OG abandonará o hovercraft e continuará sua fuga em um Kart. Siga OG, mas fique atento para as mudanças de direção bruscas que ele realiza. Não será uma perseguição difícil, mas você não pode deixar que ele se afaste muito de você ou a missão irá falhar. OG irá fugir até a Blastin’ Fools Records, onde você assistirá a mais uma cut-scene.
Recompensa: + Respeito.


Sean “Sweet” Johnson (S)

5. Beat Down On B. Dup
Sweet quase fraquejou diante da cocaína, mas felizmente CJ chegou a tempo de evitar que seu irmão se drogasse. Uma garota diz que a droga foi enviada por B Dup. Então CJ e Sweet decidem ter uma conversinha com ele. Pegue um veículo e siga para a casa de B Dup e pare no ponto marcado. Durante a cut-scene, CJ e Sweet serão informados de que B Dup agora mora no Glen Park. Siga para lá. Ao chegar, você verá que o Glen Park está dominado pelos Ballas. Mate um grupo deles e inicie uma batalha pelo Glen Park. Mate todos os que aparecerem, mas não esqueça de dar cobertura a Sweet. Após conquistar o território você irá assistir a uma cutscene. A casa de B Dup está sendo vigiada por alguns Ballas, mate todos e siga para o ponto indicado para assistira a mais uma cut-scene. Nela, Big Bear irá abandonar B Dup e perguntará se pode juntar-se a OGF novamente. Após isso, Sweet e Big Bear sairão juntos.
Recompensa: + Respeito.

6. Grove 4 Live
Sweet não está contente, pois algumas áreas de sua vizinhança continuam sobre o domínio dos Ballas. Ele e CJ resolvem recuperar esses territórios. O plano é simples, matar todos os Ballas motherfuckers. Pegue um carro e siga para Idlewood. Chegando lá, procure um grupo de ballas e meta balas nele. Após iniciada a guerra, sobreviva as investidas deles até que o território seja conquistado. Como você mesmo pode ter notado, você conquistou apenas uma pequena parte de Idlewood. Para completar a missão você deve conquistar outro território. Repita o processo anterior, quando terminar, siga para a grove street para finalizar a missão.
Recompensa: + Respeito. $10.000.


Carl Johnson (CJ)

7. Riot
Tenpenny foi a julgamento por seus atos corruptos. Mas, apesar de todas as acusações sobre ele, não sofreu condenação alguma. Os habitantes de Los Santos, revoltados com o resultado do julgamento, iniciam uma revolta sem precedentes. Carros e casas são queimados, lojas saqueadas, o pânico e caos invadem as ruas da cidade das gangues. Em meio a tudo isso, CJ deve levar Sweet de volta para casa. Na verdade é uma missão bem fácil, apenas dirija, desvie dos eventuais distúrbios e chegue são e salvo a grove street.
Recompensa: Nada. A revolta popular irá permanecer até que as duas últimas missões principais do jogo sejam completadas.


The Triads

8. You’ve Had Your Chips
Woozie mostra a CJ alguns microchips falsificados que estavam em suas máquinas. Ele sabe deve pagar por isso, então ele pede a CJ que vá até a fábrica e acabe com essa operação. Pegue um carro e siga para o ponto amarelo no radar. Você deve entrar na fábrica sem ser visto, e a maneira mais fácil de fazer isso é subir em um ônibus e pular o muro. Ande furtivamente dentro da fábrica até chegar na entrada do galpão. O ideal é usar uma boa arma de longo alcance. Quando entrar no galpão você terá muitos inimigos para eliminar. Use a mira automática e mate todos que ficarem em seu caminho, são cerca de 12 inimigos. Depois, destrua todas as máquinas amarelas que estiverem dentro do galpão. Depois, pegue um veículo e volte para o cassino e complete a missão.
Recompensa: + Respeito. $10.000


Sean “Sweet” Johnson (S)

9. Los Desperados
Cesar pede a ajuda de CJ para que juntos possam trazer sua gangue de volta e retomar seus territórios nas ruas. A princípio CJ diz que está muito ocupado, mas acaba concordando em ajudar Cesar. Após a cut-scene, recrute alguns membros da Grove Street Gangue para seguirem você. Você pode recrutar quantos puder levar, mas dois são o mínimo que você precisa levar. Depois disso, consiga um veículo que comporte você, Cesar e os caras convocados e dirija até a Unity Station. Se você recrutar apenas dois caras, pegue um carro e siga pelos trilhos. A cidade está um caos e indo por lá você tem menos chances de sofrer algum acidente. Se recrutar mais de dois homens, terá problemas para encontrar um carro que caibam todos, então seria melhor que você fosse a pé até lá. O problema disse é que, se você perder os caras e ficar com apenas 1, terá que voltar até seu território e recrutar novamente seus companheiros. Se você for de carro, no caminho Cesar irá conversar com CJ e dirá que pretende pedir a mão de Kendl em casamento, mas tem medo da reação de Sweet. CJ diz a ele que ficará do lado dele e de Kendl, e irá falar com Sweet sobre o assunto. Ao chegar na Unity Station, pare no local indicado. Cesar e seus rapazes querem recuperar o controle de seu território, mas para isso, terão que caminhar pela vizinhança e eliminar todos os Vagos, ou seja, eliminar todos os pontos vermelhos em seu radar. Não se iluda com a “ajuda” de Cesar e sua gangue, ou até mesmo de seus companheiros. Você terá que fazer o trabalho praticamente sozinho, enquanto os outros irão atirar esporadicamente. O melhor conselho que tenho para dar nesse momento do jogo é, aja como nas missões anteriores, com cautela, use a mira automática e atire no que se mexer. Após algum tempo você irá matar todos que estiverem na primeira área. Um novo ponto no mapa irá aparecer, corra até lá e assista a cut-scene. Bem, nesse ponto a missão começa a ficar um pouco mais interessante, pois os Vagos tem um lançador de foguetes esperando por vocês... a boa notícia é que dessa vez os caras resolvem cooperar com você, e Cesar também estará usando um lançador de granadas. Mate todos os caras no beco, quando o portão da garagem abrir fique atento pois alguns caras irão sair de lá. Depois que todos os caras que estão na sua frente estiverem mortos, mais deles irão aparecer na sua retaguarda. Mate a todos e assista mais uma cut-scene. Assim que acabar a cut-scene, mire no cara em cima do telhado, ele tem um lançador de foguetes. Mate os restantes e assista a última cut-scene, onde Cesar irá lhe agradecer por tudo e dirá que volte para a Grove Street.
Recompensa: + Respeito. Após a missão, Sweet irá ligar para você e dizer que você precisa conquistar o maior número de território possível. A próxima missão é a última missão da storyline, mas para ativa-la, você precisará ter o controle de mais da metade dos territórios da cidade, algo em torno de 20 territórios. Quando você tiver o número suficiente, Sweet irá ligar para você, chamando-o para a missão final.

10. End Of The Line
Bem, antes de prosseguir, tenho que dizer que essa é a melhor última missão dos GTA’s de 128 bits. Na minha opinião, o final do GTA 3 foi bem melhor do que o final do Vice City, mas nada comparado com esta missão. Agora, os preparativos. Além de energia e colete cheios, procure comprar na ammunation uma M4 e quanta munição você puder conseguir. Compre uma boa sub-metralhadora e muita munição para ela. Chegou a hora de acabar com Big Smoke de uma vez por todas. Após a cut-scene, entre no carro e dirija para a Big Smoke’s Crack Fortress, no lado leste de Los Santos. Dirija até o ponto indicado e pare na marca vermelha. Durante a cut-scene, CJ e Sweet irão notar que o local está sendo fortemente vigiado e a entrada está bloqueada, e colocar o muro abaixo é a única forma de entrar. Para a sorte de CJ, há um tanque da SWAT parado a alguns quarteirões. Pegue a BMX e dirija até o local onde o tanque está parado, mate os soldados e roube o tanque. Dirija até a Crack Fortress e derrube o muro. Dirija pelo corredor até o final, saia do tanque e vá para o ponto amarelo. Big Smoke criou um verdadeiro império, e cada andar de sua fortaleza tem uma função distinta. Smoke está escondido no quarto andar, e CJ terá que abrir caminho até lá.

Primeiro andar: Área de segurança.
Mate o cara no topo da escada e siga em frente. Cuidado com os cantos e esquinas, sempre haverá algum cara tentando lhe pegar desprevenido. No final do corredor você irá encontrar um colete. Quando abrir a porta você terá muitos em sua frente. Abaixe atrás das caixas e use a mira automática para eliminar seus oponentes com mais rapidez, serão em torno de 20 inimigos, então não se descuide. Volte, pegue o colete e depois siga em frente. Na última sala você terá mais quatro caras esperando por você. Mate-os e suba as escadas para o próximo nível.

Segundo andar: Laboratório
Suba as escadas e mate o cara escondido na salinha. Passe pela porta e mate o cara a sua esquerda. Entre no laboratório e repita a operação da sala anterior. Mira automática e dedo no gatilho. Cuidado com as máquinas, elas explodem se forem atingidas. Mate todos que encontrar e depois, se precisar de colete, volte até a primeira salinha, logo após a escada e pegue o colete que está lá. Volte e continue, suba as escadas e fique atento porque mais caras irão aparecer. Elimine as ameaças e continue seu caminho. Alguns caras vai atirar em você lá de baixo, mate-os e siga em frente. Na sala seguinte não há inimigos, apenas um ícone de energia. Atravesse a porta para subir para o terceiro andar.

Terceiro andar: Salão dos Ballas
Como no andar anterior, suba a escada e mate o cara na salinha. Assim que passar pela porta use a mira automática para matar dois caras que estarão bem perto de você. Repita a operação na sala seguinte, mas dessa vez serão 5 caras, 3 na sala e mais 2 na outra porta. Avance e entre na sala porta do lado esquerdo. Mate os caras que estarão lhe esperando e continue com cuidado, pois mais caras irão aparecer. Mate todos e, se precisar, volte para pegar o colete na primeira salinha. Suba as escadas para ter uma conversinha com Big Smoke.

Smoke não dará muita importância a presença de CJ, ele estará usando um colete e uma shotgum. Dependendo da arma que você use, isso pode ser ou não demorado. Se demorar muito, Smoke irá desligar as luzes, e você ficará atirando as cegas, enquanto ele estará usando os óculos de visão noturna. Se você usar a M4 e a mira automática, Smoke não irá durar muito tempo. Quando ele cair, você assistirá uma cut-scene onde ele irá dizer que fez tudo isso pois não podia perder a oportunidade de tentar se dar bem. Tenpenny irá aparecer e renderá CJ, fazendo-o encher uma mala com dinheiro. Quando Tenpenny está prestes a matar CJ, Sweet aparecerá, Tenpenny irá se virar e CJ fugirá em busca de cobertura. Tenpenny então irá fugir, apagando as luzes e iniciando um incêndio no complexo.

Use os óculos de visão noturna que Smoke estava usando e prepare-se para comer fumaça na descida. Você terá 7 minutos para sair do prédio, tempo mais do que suficiente. Comece a descer e fique atento a eventuais inimigos que aparecerem. Mate-os e continue. Tudo estará bem simples no terceiro andar, mas a partir do segundo andar, além dos inimigos você terá também a fumaça e o fogo para se preocupar. Pegue o extintor e use-o apenas para apagar os focos de incêndio que estiverem atrapalhando seu caminho. Siga dessa forma, eliminando os eventuais inimigos, que não serão poucos, e apagando os focos de incêndio para abrir caminho. Se você tiver completado todos os níveis da sub-missão firefighter, não precisará se preocupar muito com o fogo, já que estará imune a queimaduras enquanto estiver se movendo. Desça os últimos dois andares e atravesse a área em que você entrou com o tanque da SWAT, saindo pelo buraco que você fez para entrar.

Uma cut-scene irá surgir, mostrando a explosão do prédio logo a pós a fuga de CJ. Tenpenny estará em um caminhão do corpo de bombeiros, e Sweet irá saltar e pendurar-se na escada do caminhão. Siga-o no carro, você deve ficar sempre próximo do caminhão, nunca deixa-lo escapar e assegura-se de que Sweet não vá se machucar. Se você atirar no caminhão, poderá acertar Sweet. O caminhão corre como um carro esporte, e Tenpenny soltará algumas bombas para tentar explodir seu carro, Fique atento, desvie das explosões e não o perca de vista. Após uns três minutos de perseguição, Um outro policial sairá da cabine e usará a escada para chegar a te Sweet, e começará a bater em seus dedos para que ele caia da escada. Uma barra irá surgir na tela, mostrando o quanto ele estará seguro, e você deve se aproximar o máximo do caminhão, para que Sweet se solte da escada e caia dentro de seu carro antes que a barra seque. Após você salvar Sweet, ele irá trocar de lugar com você assumir a direção, e vai poder atirar de dentro do carro. Não perca tempo atirando no caminhão, ele é indestrutível. Concentre seus tiros nos carros de polícia que irão começar a aparecer. Mate os policiais e depois os carros dos Vagos. Após algum tempo nessa balada, você irá passar por baixo de uma ponte, e alguns motoqueiros irão começar a lhe perseguir. Tente mata-los o mais rápido possível para evitar muitos danos ao seu carro. Um pouco mais na frente você se verá cercado por duas ou três viaturas, atire e todas e continue em frente. Quando Tenpenny se aproximar da ponte que passa próximo a grove street ele irá perder o controle, e o caminhão cairá da ponte, morrendo logo depois, em conseqüência do acidente. Assista a última cut-scene.
Recompensa: + Respeito. Após o final, CJ receberá uma ligação amorosa de Catalina... ao que indica, Claude não está agradando muito a puta louca... mas nós sabemos como essa história acaba... certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.