Titulo

Ola amigos de guag

vamos la aqui vcs achão td de gta san andreas

Menu

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gustavo Ermestien Doil Besto Tione

Diogovs:daew galera novamente ai a ultima postagem de outubro 2012 sera agora,lembrando que as palavras que vcs achão que tão erradas tão sertas ok tipo qeu,bom galera couquer erro fala ok amanha vo muda cor do blog kkkk ta bom vo deixa o gustavo falar.

Gustavo:oi pessoal so gentil não falo tudo como os outros eu falo sempre serto ou tento fala serto não so muito de pc moro em ararangua santa catarina como todos da equipe ok eu contrato as pessoas ok e so encarregado de  excluir e contratar pessoas couquer erro falem comigo as regras eu mando ok valew pessoal e tchau até amanha,ai 3 regras importantes:

1:só contrato se pedir fazer curricu-lo de nome real nome e email e como seria se fosse exemplo gerente ou membro ok.

2:demito quem fazer qualquer coisa que não estiver nás regras

3:quem falar mal ou bem do blog continua agora começa com aqules palavroes sem graça é banido  do blog,molha so que nem o zero eu consertei um pc e e um notbook com 3 clipes 1 radio e 1 fil eu entro no pc de vcs ai vcs tão ferrados eu tenho pc mais o meu ta estragado to arrumando mais minha mãe nao decho então o cara ta arrumando vai demora 1 ano ja passo 3 meses e ele não integro tchua valew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.