Titulo

Ola amigos de guag

vamos la aqui vcs achão td de gta san andreas

Menu

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Faltam 2 meses

FALTAM 2 MESES PARA 1 ANO DE GTA SAN ANDREAS:


Diogo: dae galera que vê o meu blog tudo em cima bom quando faltar 1 mes eu vou mandar de novo isso so que diferente e vai ter as pessoas que querem serem do blog e quem vai ser adicionada só que no ano que vem esse prossimo mes vai ser comun.


Diogo: ainda vó manda uma noticia do Douglas ele participa do blog agora mais o pc dele ta quebrado como o meu só que eu tenho o do meu pai ok.


Douglas: Daew Galera hoje eu acho, vai ter um evento  de aprendiz de Dono mandem falas de como serião se fossem aprendizes de Dono mandem


Nome:

sobrenome:
como seria se eu fosse um aprendiz de Dono:


Douglas:ai eu e o Diogo vamos decidir quem vai ser o aprendiz de Dono vai valer até 01 de janeiro de 2013.


Diogo:eu copiei o que ele disse e agora as vagas não o s vencedores.


PARTICIPANTES DO BLOG:
lider do blog:Diogo
sub-lider:Douglas
aprendiz-de-lider:vagaaberta
aprendiz-de-sub-lider:vagaberta
gerente:vagaaberta
gerente:vagaaberta
gerente:vagaaberta
gerente:vagaaberta
membro:vagaaberta
membro:vagaaberta
membro:vagaaberta
membro:vagaaberta
membro:vagaaberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.